"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Só para acrescentar!






Que minha consciência possa sempre estar leve. A vida não precisa ser um jogo e eu não preciso sempre vencer alguém. Que eu possa sempre encontrar companheiros de percurso, aqueles que me ajudarão a levantar quando eu cair e aos quais sempre estenderei a mão quando precisarem. Que eu possa manter em minha vida aqueles que realmente querem o meu bem, os verdadeiros, e possa deixar pelo caminho aqueles que me desejam o mal e principalmente aqueles que fingem querer o meu bem! Que eu possa sempre ter a consciência tranquila de que venho para somar a quem cruza meu caminho, e nunca pra diminuir em nenhum sentido!!!

Damaris Ester Dalmas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de outubro de 2013

Pessoas especiais... Ainda bem que existem!!!

Hoje é um dia cheio de luz!!! Dia da minha sininho amada!!
"Especiais são todos aqueles que são alento e não se contentam em ser somente mais uma companhia, são abraços protetores que nos livram de todo o mal a pedido de Deus, são mãos que nos guiam e nos removem de qualquer poço sem fundo, são pedaços que completam o meu eu, são passos que me fazem companhia no caminho da vida, são sorrisos que iluminam qualquer canto escuro do peito, são vocês, são amigos!"

Leila Reis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fé e força.... Força e fé...


O que é pra ser, vai ser. Se o mundo dá voltas, agarre-se e dê as voltas junto com ele. Acompanhe o percurso, não se deixe cair. E mesmo se cair, não tem problema... Segure-se de novo, um dia você volta pro lado de cima....
D. a - il. Moony Khoa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Abençoados são os amigos....


"Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades. Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo. A amizade é uma dádiva de Deus. Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão."

Chico Xavier
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ainda bem....




Basta olhar em volta e comprovar, Para cada ímpar existe um par, A vida é assim: polaridade feita para nos juntar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ame... de verdade...


"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente." 
(Clarice Lispector)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Belezas ocultas...


❝Somos as coisas que moram dentro de nós. Por isso, há pessoas que são tão bonitas, não pela cara, mas pela exuberância do seu mundo interno.❞


Rubem Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....