"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sábado, 18 de janeiro de 2014

Segue teu chamado...


"Para acontecer, há que se entregar de coração, ser inteiro. Segue o chamado da tua alma, abre a porta sem medo e vai... O que te espera do outro lado é infinitamente melhor do que você jamais imaginou ver.... O medo fecha portas, a coragem derruba-as!" 


Carolina Salcides - Il. Irisz Agocs

Em especial para minha amiga Keli e meu amigo Wanderson, que mudaram seus caminhos... Seguiram seus chamados... E tenho certeza: SERÃO IMENSAMENTE FELIZES!!
Amo vcs.  SIL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Lindo, lindo demais... concordo que geralmente o que tem atrás da porta é melhor, até pelo sentimento de superação, de coragem de enfrentar o novo! Adorei, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sil. Um belissimo post!! Quero desejar um maravilhoso 20014. Com paz, saúde e muito amor sempre. Saudades!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida,

    tudo que é feito com o coração,
    eu acredito...
    lindo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....