"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Uma nova amiga....



Esse ano, em especial quero agradecer a Deus por um presente divino, daqueles que chega e você nem nota que é presente, mas quando se dá conta não vive mais sem ele.... Amigo, obra-prima que conta o milagre que acontece toda vez que a vida arruma um modo para aproximar as almas irmãs. Buquê de risos desarmados, olhares que ouvem, abraços que dizem. Lugar de azul macio quando faz sol no coração da gente e quando as chuvas mais fortes alagam nossos olhos. Ahhhh, um presente desses é raro.... Quando Deus coloca em nossos caminhos almas irmãs, sabemos que somos amados, e só devemos louvar a Ele pela dádiva.
Damos conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração está em paz... e é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. E, vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entramos lá, pegamos uma muda de planta e trazemos para fazê-la florescer no canteiro do mundo. E é assim quando almas irmãs se encontram... Um jardim de flores coloridas e perfumadas que nos dão força, que nos entusiasmam, que nos alimentam a alma... Pois amizades verdadeiras tem uma coisa em comum: Nos faz ser a nossa melhor versão!

Obrigada Senhor pelas amizades verdadeiras... E em especial por esse nova amiga, presente de 2018. INESQUECÍVEL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....