"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Minhas escolhas e meus enganos





Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma.
Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente.
Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou.
Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria.
Já me decepcionei com os que mais amei e amo.
Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem".
Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo".
Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã.
Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz!

Dos memigos ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....