"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sábado, 17 de setembro de 2011

Da vida não quero muito.



Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar. Tati Bernardi


Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

  1. oi minha linda,

    como adoro ler suas postagens,
    são leves e suaves como você...
    adorei,
    também quero pouco,
    somente amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também tenho muiiiito amor próprio e isso é bom contrrânea.Obrigada pela visita!
    Muuuito legal seu blog!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Sil querida, e dessa vida só quero o que é verdadeiro sempre!!!

    tena um lindo domingo, bjokitas com master afeto :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que reflexão maravilhosa, Sil!
    A luta por nós mesmos, por tudo o que somos... Essa é uma luta que nós nunca devemos desistir!

    A D O R O passar por aqui, de verdade!

    Boa semana, Sil!
    Beijinhos descolados!

    ResponderExcluir
  5. Se tiver amor estará completo.

    Beijos Sil!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas mais felizes são aquelas que não desejam mais do que o necessário para se sentirem bem, para viverem em paz, com simplicidade e amor. As que se dedicam a seus projetos sem ultrapassar seus limites
    e que se conhecem o suficiente para identificá-los.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. haaa querida amei esse daí..vou levar viu..bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Só os sábios querem coisas parecidas....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Sil querida. Obrigada pelo seu carinho sempre. Belo texto! Não precisamos do muito para ser feliz! Se é feliz com paz e reconhecer sempre a beleza da vida que está nás pequenas coisas. Bjos com carinho e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. É tudo tão bonito por aqui!!!
    Parabéns!
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....