"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sobre mães ....

Devemos amar as pessoas com o que elas podem nos dar, e com todos seus defeitos e limites, mas porque será que as vezes isso é tão difícil, por que nos magoamos ou nos frustramos ?
Ou porque algumas situações ou pessoas deixam algum vazio, ou um sentimento de não ser correspondido da mesma maneira ...

Pensamentos de Iyanla Vanzant.

As mães são muito importantes para os filhos. Elas fornecem o sangue vital, a energia mental e o alimento da alma de que toda criança precisa para desabrochar. Os pais nos mostram como sobreviver. As mães ensinam a desabrochar e a florescer. A mãe deve ensinar, nutrir, guiar e dar apoio espiritual de que a alma necessita para se desenvolver. Quando a criança não tem mãe, ou alguém que desempenhe amorosamente essa função, uma parte da sua mente, da sua alma e da sua vida permanece em constante estado de ansiedade e carência. O que a criança quer é ser alimentada e amada da forma que só uma mãe sabe amar. Só a mãe pode gerar a graça, a misericórida, a beleza e a suavidade do espírito. O espírito divino. O espírito da energia materna está presente em toda mulher.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....