"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje estou indo ...




As vezes quando me aborreço, quero ir. Quando espero mais do que sei que podem me dar, quando faço mais do que sei que deveria fazer. Me frustro. Me culpo, me xingo, me prometo...  Prometo cuidar mais de mim. E sempre depois do meu tempo, quero voltar, quero cuidar, quero ser eu. 
Descobri que meu problema é não saber lidar comigo. Descobri que minhas exigências, são as que mais me doem. Descobri que nem sempre a coisa tem a dimensão que tem pra mim, e resolvi me importar menos. 
Assim sinto bem leve na alma e bem gostoso no coração o quanto é bom ter pessoas que preenchem meus vazios, que dividem momentos comigo e que dão sentido à vida... Que é o amor ...
Hoje estou indo... Pra mais longe um pouco,dar um tempinho, mas meu coração já dói pequenininho por deixar pra trás aqueles que fazem parte de mim ... 
Sou o que sou porque tenho vocês para me completar ...
A todos meus amores.... Até breve. Volto logo !!!
Não chorem ... porque eu já estou chorando .....
.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....