"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sábado, 12 de março de 2011





"Não culpo pessoas, lugares e sentimentos que se vendem e muito menos me culpo por viver pra cima e pra baixo com minha sacolinha de degustações frugais. É o nosso mundo moderno cheio de tecnologias e vazio de profundidades.
Mas hoje, só por hoje, vou sair de casa sem minha bolsa. Vamos ver se acabo conhecendo alguém impagável.



Do orkut da minha cunhadinha ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Bom dia Sil, realmente o mundo moderno está roubando os reais valores que unem o ser humano... compaixão, soliedariedade, verdade, amor , união e claro a falta de praticá-los coloca nossa sociedade em uma situação crítica.

    Ótima segunda para vc e muita paz !!!

    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....