"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sexta-feira, 9 de março de 2012

Para inspirar o fim de semana...


O meu prazer é invisível
Mas ressoa ao ser tocado
Requer muito cuidado
É sensível
Misterioso
O meu prazer é velado
Secreto e feminino
Tem desejo escandaloso
Disfarçado
Em cristal fino

(Anna Duarte)



Achei lindo!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Uauuu lindo mesmo! bom final de semana Sil! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. linda minha,

    também achei,
    as vezes nos sentimos assim
    mesmo,com
    desejos disfarçados...

    beijinhos,linda

    ResponderExcluir
  3. Achou lindo e eu também! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Assim fica mais gostoso...

    Amiga convido você para visitar o blog da kika e deixar seu votinho para meu amiguinho Tigre que esta participando do concurso Esconde Esconde .
    É só seguir esta REGRINHA:
    1º-Ser seguidor do blog da kika
    2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47
    e pronto.
    obs:o votinho só será válido sendo seguidora e deixar seu votinho no comentário com o número e nome do Tigre.
    Este é o link do blog da Kika :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    Muito grata eu e o Tigrinho ficaremos muito felizes com a sua marquinha...
    Beijos de luz!

    10 de Março de 2012 06:13

    ResponderExcluir
  5. Pura delicadeza poética.Alma feminina me verso.
    Lindo.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Docemente terno.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda Sil!
    Adoro mistério :)

    bjos de luz e carinho.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sil. Que lindo! Inspiração e sensualidade. Gostei! Bjos carinhosos no coração. Ti adoro flor!! Linda semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....